Termos e Condições

CONTRATO DE USUÁRIO DO CONDUTOR PARA A APLICAÇÃO "Weela"

ATUALIZAÇÃO ABRIL 05, 2017

AVISO PARA USUÁRIOS: O Usuário deve aceitar todos os termos e condições estabelecidos neste documento antes de usar o Weela app, bem como qualquer atualização futura do referido Aplicativo. Caso o Usuário não concorde com os seguintes termos e condições, ele deve abster-se de usar este Aplicativo e suas atualizações, uma vez que o uso do Aplicativo implica o acordo do Usuário Realizador com todos os termos e condições.

 

1. DEFINIÇÕES

Para os fins deste contrato, as seguintes definições devem ser levadas em consideração, independentemente de serem usadas de forma singular ou plural:

"Aplicação" significa o aplicativo chamado "weela" para Usuários, que é um programa de computador que permite que um celular, celular ou tablet desempenhe as funções e / ou tarefas descritas na seção 4 deste documento.

"Aplicação de usuários de passageiros" significa o aplicativo chamado "weela" para passageiros, que é um programa de computador que permite que os telefones móveis ou móveis de passageiros solicitem serviços.

"Weela" significa weela tecnologia e sistemas, uma corporação constituída de acordo com as leis da República do Brasil, que é o proprietário autorizado ou licenciado da Solicitação.

"Condutor de usuário" significa o usuário que completou o processo de registro, aceitou os Termos e Condições detalhados abaixo e foi autorizado pela Weela a usar o Aplicativo.

 

2. AUTORIZAÇÃO DE USO DE APLICAÇÃO, REQUISITOS TÉCNICOS E RESTRIÇÕES DE USO

2.1 Durante o termo deste contrato, o Usuário Realizador deve ter o direito não exclusivo, revogável e não transferível de usar o Aplicativo exclusivamente para as funções estabelecidas na seção 4. abaixo.

2.2 O Usuário do Motorista será responsável por ter um telefone celular ou celular ou tablet que cumpra as características e os requisitos técnicos para acessar e usar a Aplicação, incluindo a conexão à Internet. A autorização concedida pela 4Mov sobre o uso da Aplicação está sujeita ao Usuário Realizador possuindo o telefone ou telefone celular ou tablet apropriado com uma conexão à Internet. O Usuário Realizador será responsável pelo custo de seus serviços de telefone e Internet e deverá consultar as respectivas empresas de telecomunicações sobre as tarifas pelo uso de planos de voz e dados.

2.3 O Usuário Realizador compromete-se a não modificar, reproduzir, copiar, engenharia reversa, engenharia reversa, redesenhar, descompilar, adaptar, traduzir, preparar trabalhos derivados do Aplicativo ou usar o Aplicativo para desenvolver qualquer software ou outros materiais com base no o mesmo. Da mesma forma, você concorda em usar o aplicativo somente da maneira permitida neste contrato.

2.4 O Usuário do Condutor aceita e reconhece que a Weela pode tomar medidas legais para exigir o cumprimento de todas as disposições estabelecidas neste contrato, bem como solicitar compensação por danos causados ​​por violação de suas obrigações, incluindo esse conceito de compensação. danos emergentes e perda de ganhos. 2.5 O Usuário Realizador é o único e exclusivo responsável pelo uso que ele / ela dá ao Aplicativo, bem como por qualquer ação que tenha lugar através do referido uso e, neste sentido, não há atribuição de qualquer responsabilidade para a Vida.

 

3. FUNÇÕES DA APLICAÇÃO

3.1 Através do Aplicativo, o Usuário Realizador pode receber pedidos de serviço de transporte dos Usuários de Passageiros afiliados ao Aplicativo. Cada pedido deve conter o nome, a localização e outras informações que o Usuário do Passageiro pode indicar (por exemplo, Referências), de modo que o Usuário Realizador possa identificá-lo, além de aceitar ou rejeitar livremente seu pedido de serviço, sendo o destino final uns dados opcionais que o Usuário do Passageiro pode indicar antes ou depois de solicitar o serviço. Da mesma forma, o Usuário do Motorista reconhece que as informações que ele recebe dos Usuários do Passageiro consistem em Dados Pessoais, razão pela qual ele é, por sua vez, único responsável pelo seu tratamento e compromete-se a usá-lo exclusivamente para a prestação do serviço.

3.2 O Motorista do usuário também pode qualificar, publicar comentários e opiniões sobre os usuários de passageiros que solicitem serviços de transporte através do aplicativo, bem como revisar as classificações dos usuários de passageiros concedidas por outros usuários de motorista afiliados ao aplicativo. A este respeito, o Usuário Realizador é obrigado a que as informações transmitidas ou publicadas através da Aplicação:

(i) Cumprir todas as normas e leis em vigor na jurisdição em que o Usuário do Condutor está localizado e o Estado peruano;

(ii) Não será falso, enganador, calunioso, difamatório, difamatório, obsceno, pornográfico, ameaçador ou fraudulento;

(iii) Não violará os direitos de propriedade intelectual de terceiros; e

(iv) Não serão propagandas ou anúncios políticos, comerciais, religiosos nem incluirão e-mails em massa ou spams.

3.3 A Weela não é uma empresa de táxi, transporte de passageiros ou serviços de taxi. A natureza deste contrato é conceder ao Usuário Realizador a autorização correspondente para o uso do Aplicativo para fins que possam ser conectados através dele com Usuários de Passageiros que solicitam seus serviços através da Aplicação de Usuários de Passageiros. O Usuário do Mototista é apenas um motorista autorizado pela Weela, após a avaliação, para usar o Aplicativo e, como resultado, pode aceitar e rejeitar livremente uma solicitação de serviço, não sendo obrigado e sendo exclusivo e exclusivamente responsável pela aceitação ou rejeição de um pedido de serviço.

Não obstante o que precede, o Usuário do Condutor reconhece e compromete-se a cumprir o serviço exigido uma vez que o pedido de serviço tenha sido aceito, exceto um evento fortuito. Da mesma forma, compromete-se e assume a responsabilidade de pagar à Weela os royalties correspondentes pelo serviço prestado, de acordo com o disposto na seção 4.1. seguinte

3.4 É importante mencionar e avisar que, através da Aplicação do Usuário do Passageiro, o Usuário do Passageiro ao qual o Usuário Realizador decide prestar serviços pode avaliar, fazer comentários e publicar opiniões sobre o serviço e seus comentários, avaliações, opiniões e avaliações serão compartilhados com outros passageiros e usuários da Aplicação de Usuários de Passageiros.

3.5 Através deste contrato, está estabelecido que a Weela não é responsável pelos comentários, opiniões e qualificações concedidos pelo Usuário do Driver, outros Usuários do Driver ou Usuários do Passageiro em relação aos serviços. Da mesma forma, o Usuário do Driver reconhece que ele assume o risco em relação à honestidade, solvência e / ou conformidade dos Usuários do Passageiro que solicitem serviços, e não é possível atribuir responsabilidade à Vida a este respeito.

3.6 A Weela reserva-se o direito de bloquear o acesso ou remover parcial ou totalmente toda a informação, comunicação ou material, incluindo opiniões, comentários ou qualificações que o Usuário do Driver ou outros Usuários, Usuários Passageiros ou usuários em geral da Aplicação de Drivers ou Publicidade de Aplicação de passageiros que, a seu critério exclusivo, podem resultar: (i) abusivo, difamatório ou obsceno; (ii) fraudulentos, artificiais ou enganadores; (iii) violação de direitos autorais, marca registrada, confidencialidade, segredos comerciais ou quaisquer direitos de propriedade intelectual de terceiros; (iv) ofensivo; ou (v) de qualquer forma contravenem as disposições deste contrato e as leis peruanas.

3.7 Se o Usuário do Passageiro deseja obter mais informações sobre um Usuário do Passageiro particular, o Usuário Realizador não deve ter informações de outro Usuário do Passageiro.

 

4. ROYALTIES

4.1 De acordo com o escopo deste contrato, para cada serviço executado através da Aplicação, o Usuário deve pagar a vida um royalty. Os montantes aplicáveis ​​serão estabelecidos e podem ser modificados pela Weela e devidamente comunicados ao Usuário Realizador.

Os pagamentos correspondentes devem ser feitos dentro do prazo estipulado pela Weela.

4.2 A Weela manterá um registro de todos os pedidos de serviço que o Usuário do Driver aceita através do Aplicativo. Em virtude disso, o valor dos royalties que o Usuário deve pagar à Weela como contrapartida pelo uso da Aplicação será calculado.

4.3 A obrigação de pagar os royalties é gerada automaticamente quando o Usuário Realizador declara, pressionando o botão "aceitar" ou similar, sua disponibilidade para a realização do serviço solicitado pelo Usuário do Passageiro, e o Usuário do Passageiro escolhe o Usuário Realizador para fornecer o serviço. A partir desse momento, o Usuário Revelador é obrigado irrevogável e incondicionalmente a efetuar o pagamento acima mencionado, independentemente de o Usuário Realizador concluir ou não o serviço ou se o Usuário do Passageiro paga ou não o serviço.

A obrigação de pagamento referida no parágrafo anterior não será aplicável nos casos em que o Usuário do Passageiro cancela a solicitação de serviço antes que o Usuário do Driver chegue ao endereço indicado para iniciar o serviço.

4.4 A Weela entegara mensalmente os vouchers correspondentes aos royalties pagos ou pagos à weela pelo Usuário Revelador, pelo qual a Weela efetuará uma liquidação mensal dos serviços prestados, inclusive aqueles feitos com pagamento em dinheiro, cupons, pagamentos com cartão e serviços corporativos.

4.5 Será da responsabilidade do Usuário Realizador verificar se os valores indicados nos vouchers de pagamento são aqueles correspondentes ao mês de liquidação.

 

5. PROIBIÇÃO DE DISTRIBUIÇÃO E TRANSFERÊNCIA

5.1 O Usuário Realizador não pode distribuir, alugar, conceder licenças, atribuir ou transferir seus direitos de uso da Aplicação, nem autorizar sua cópia total ou parcial no equipamento de outro usuário. Da mesma forma, não tornará a Aplicação disponível para outros usuários de qualquer forma, em um servidor host, em um serviço de escritório ou similar, ou através da Internet ou de qualquer outra forma.

5.2 O condutor do usuário não pode usar a aplicação em um telefone celular, celular ou tablet diferente do dispositivo no qual o aplicativo foi originalmente baixado. Em caso de alteração ou perda, o Usuário do Driver deve notificar a 4Mov para alterar seu registro e autorizar outro download da Aplicação. O usuário do driver não deve permitir que outros terceiros que não aceite viagens ou serviços do dispositivo com o qual ele se registrou no aplicativo.

 

6. DIREITOS DE PROPRIEDADE INTELECTUAL

6.1 Weela, é o proprietário da propriedade intelectual da Aplicação, incluindo os direitos autorais sobre o código-fonte e o código objeto da Aplicação e os direitos sobre todas as marcas, logotipos, slogans, projetos, imagens, vídeos, informações, música , sons, nomes comerciais e outras propriedades intelectuais e industriais que fazem parte do conteúdo da Aplicação. Conseqüentemente, o Usuário Realizador deve respeitar os direitos de propriedade intelectual da Weela, pelo que ele concorda expressamente em não copiar, reproduzir, modificar, alterar, distribuir e / ou transferir o Aplicativo, reconhecendo expressamente que a referida propriedade intelectual deve ser usada apenas para os fins estabelecidos neste contrato.

Está expressamente estabelecido que a Weela, não será responsável pelos danos sofridos por um Usuário Realizador que tenha sido copiado, reproduzido, modificado, alterado, Distribuiu e / ou transferiu o Aplicativo ou o seu conteúdo protegido por direitos autorais e propriedade intelectual.

6.2 Este contrato é de autorização de uso e não venda, pelo qual a Weela autoriza o motorista do Usuário, de forma não exclusiva ou intransferível, a usar a Aplicação apenas para os fins estabelecidos. Por conseguinte, este contrato não implica qualquer transferência de propriedade da Aplicação ou dos seus direitos.

6.3 O Usuário Realizador não pagou qualquer consideração pelo uso dos direitos de Propriedade Intelectual da Weela, e nenhuma das disposições deste contrato dará direito ao Usuário Realizador aos Direitos de Propriedade Intelectual da Weela. motorista usuário não utilize dentro das marcas territoriais, nomes comerciais, logotipos, nomes de empresas, nomes de domínio, marcas comerciais ou outras designações ou tentar registrar marcas comerciais, nomes comerciais, logotipos, nomes de empresas, nomes de domínio, sinais distintivos ou outra designações que podem causar confusão com os direitos de propriedade intelectual da Weela.

Motorista Usuário reconhece que a Weela detém todos os direitos de propriedade intelectual de Weela e outros direitos de propriedade intelectual de Weela, assim concordando em não reivindicar a qualquer momento durante a vigência do presente contrato ou postar qualquer direito ou fazer afetar a validade de qualquer dos direitos de propriedade intelectual da Weela (incluindo, sem implicar qualquer limitação, qualquer ato ou assistência que possa violar ou causar a violação de qualquer dos direitos econômicos da vida). O Usuário concorda em aderir às políticas e instruções da Weela sobre o uso dos direitos de propriedade intelectual da Intel, pois podem ser publicados ou comunicados periodicamente.

 

7. ATUALIZAÇÕES

7.1 A Weela pode livremente, não sendo uma obrigação, disponibilizar ao Usuário Realizador, atualizações da Aplicação para download. Entende-se que o download de qualquer condutor atualizações implica que o usuário renuncia voluntariamente o seu direito de usar qualquer versão anterior do aplicativo.

O aplicativo foi programado de forma a poder se conectar automaticamente à internet e procurar atualizações disponíveis, que podem ser baixadas automaticamente.

7.2 A Weela reserva-se o direito de excluir e / ou modificar o conteúdo do Aplicativo, quando o considerar necessário, para cumprir os padrões comerciais da Weela, bem como com as disposições legais que podem ser aplicáveis. 8. CONEXÃO À INTERNET E SERVIÇOS ONLINE

8.1 O Aplicativo requer conexão com a Internet para sua operação. Da mesma forma, é possível que o seu equipamento se conecte automaticamente à Internet para notificar a Life de que foi instalado corretamente e que, no futuro, está habilitado a usar suas funções, bem como a receber solicitações para serviços de usuários de passageiros.

Quando o Aplicativo se conecta automaticamente à Internet, um endereço de protocolo da Internet associado à sua conexão com a Internet atual é enviado para um site da Weela.

8.2 O aplicativo pode facilitar o acesso a sites e serviços mantidos por terceiros. O uso feito pelo Usuário Realizador de um serviço on-line oferecido por terceiros está sujeito exclusivamente aos termos correspondentes ao referido serviço. A este respeito, a Weela pode, em qualquer momento e por qualquer motivo, sem aviso prévio, modificar ou desativar o acesso a qualquer site e serviços on-line oferecidos por terceiros.

A Weela não controla, aprova, aceita ou é responsável por serviços on-line oferecidos por terceiros. Da mesma forma, não faz parte da relação estabelecida entre o Usuário Realizador e os terceiros. Consequentemente, qualquer condição estabelecida entre o Usuário Realizador e um terceiro em relação ao serviço on-line oferecido por este, incluindo políticas de privacidade e uso de informações pessoais, entrega e pagamento de bens e / ou serviços, bem como quaisquer outros termos associados a esses serviços, devem ser vinculativos somente e exclusivamente para o Usuário Realizador e para terceiros, mas não para a Weela.

 

9. RENÚNCIA DE GARANTIAS

9.1 O Usuário do Driver que reconhece que a Weela autoriza o uso da Aplicação "tal como está", sem qualquer garantia de sua operação, uma vez que a Weela  não é o criador do software.

9.2 Através deste documento, o Usuário do Condutor reconhece que assume o risco e a responsabilidade de qualquer tipo de dano que possa sofrer como consequência da violação, fato, ato ou omissão por parte dos Usuários do Passageiro que solicitem serviços através da Aplicação. Esta disposição é fundamentalmente devido ao fato de que a relação entre o usuário do driver e os usuários do passageiro é completamente independente da vida. Conseqüentemente, a Vida não é sob nenhuma circunstância responsável por danos, perdas, reivindicações, perdas ou custos de qualquer tipo derivado do uso do Aplicativo pelo Usuário Realizador.

9.3 A Weela  não faz nenhuma representação ou garantia quanto ao conteúdo do aplicativo ou a veracidade, integridade ou integridade das informações contidas no aplicativo ou as informações fornecidas por outros motoristas ou passageiros, incluindo informações sobre a honestidade, localização e identidade de qualquer Conductor de usuário A informação, o aconselhamento, os conceitos, as qualificações, as avaliações e as opiniões publicadas na candidatura não refletem necessariamente a posição da Weela, nem seus funcionários, diretores, diretores, acionistas, licenciados, licenciadores, fornecedores e afiliados. Por esta razão, a Weela  não é responsável por qualquer informação, conselho, opiniões e conceitos emitidos ou publicados na aplicação.

9.4 Sem prejuízo das cláusulas anteriores, a Weela  não garante:

(i) A disponibilidade do aplicativo devido a problemas técnicos atribuíveis a sistemas de comunicação e conexão à Internet;

(ii) A ausência de vírus, erros, desativadores ou materiais contaminantes ou com funções destrutivas na aplicação; o

(iii) Que o Usuário Realizador receberá um certo número de pedidos para a realização do serviço.

 

10. DECLARAÇÕES E INDENIZAÇÃO

10.1 Ao entrar neste contrato, baixando o Aplicativo e cada vez que o Usuário Realizador aceita um pedido de serviços através do Aplicativo, entenderá automaticamente que o Usuário Realizador declara que:

a) Você é obrigado a enviar à Weela  a 1 ano o seu registro policial, criminal e judicial, bem como seu registro de infrações do Serviço de Administração Tributária - SAT, para que a avaliação correspondente possa ser realizada;

b) O veículo utilizado para fornecer serviços de transporte para usuários de passageiros afiliados ao aplicativo está em boas condições para esse fim e permanecerá em vigor com cobertura de seguro obrigatória para serviços de transporte;

c) É encontrado e mantido em condições de saúde ótimas para fornecer os serviços contratados pelos Usuários do Passageiro, comprometendo-se que, no caso de não estar em tais condições, se absterá de usar o aplicativo para fornecer o serviço de transporte.

 

d) Não aceita nem presta serviços sob a influência de drogas, narcóticos, drogas, bebidas alcoólicas ou intoxicantes, drogas psicotrópicas ou qualquer tipo de substância que ponga em perigo ou prejudique sua capacidade de conduzir o veículo adequadamente;

 

e) Respeitar os regulamentos de trânsito e, em geral, as leis do Brasil;

f) Todos os pagamentos efetuados a favor da vida sob este documento serão feitos com recursos de proveniência legal;

g) O veículo que usa e utilizará para prestar os serviços prestados aos Utilizadores de Passageiros, é de origem legal;

h) Respeitará as taxas estabelecidas, que são mostradas no pedido, e não cobrará montantes ou taxas adicionais a essas taxas ou em excesso das referidas taxas; ela só pode incluir custos adicionais, desde que previamente tenham sido acordados com o passageiro; e

i) Fornecer e prestar diligentemente serviços de transporte e ser responsável por sua reputação na frente de Usuários de Passageiros que usam a Aplicação de Passageiros;

j) Compromete-se a não tomar medidas para capturar os Usuários de Passageiros que transporta usando o Weela app clientes pessoais.

10.2 É expressamente estabelecido que o serviço realizado através da Aplicação constitui uma relação contratual autônoma e independente entre o Usuário do Condutor e o Usuário do Passageiro que solicita o serviço. Em virtude disto, qualquer disputa, conflito, controvérsia ou negociação em geral deve ser resolvido diretamente entre o usuário do driver e o usuário do passageiro, não formando a parte Weela dessa relação.

Driver User aceita, reconhece e concorda expressamente para proteger e manter a Weela  fora de qualquer conflito ou disputa decorrente da utilização do aplicativo, o motorista do usuário ou uma violação por Driver User sobre quaisquer obrigações , termos e condições assumidos neste contrato, todo o Usuário assume a responsabilidade por isso. O escopo desta cláusula inclui o direito da vida para receber a compensação que é aplicável em caso de qualquer dano ou perda decorrente das situações descritas.

10.3 O Usuário Realizador assume total responsabilidade por qualquer evento, evento, circunstância ou dano que possa ocorrer durante os serviços que se originaram a partir do uso da Aplicação. A este respeito, reconhece expressamente que a Weela  só autoriza o uso da Aplicação para que o Usuário possa se conectar livre e independentemente com Usuários de Passageiros que solicitem os serviços através do Aplicativo da Weela. Nesse sentido, a Weela  não será responsável por qualquer evento, evento, circunstância ou danos que possam surgir durante os serviços acima mencionados.

10.4 Ao celebrar este contrato, o Usuário Realizador compromete-se a não executar nenhuma das seguintes ações:

i) Use o Aplicativo para qualquer finalidade diferente da estabelecida neste contrato e, em geral, para qualquer propósito ilegal que prejudique, dano ou potencialmente prejudique ou prejudique a Weela; Se o controlador de manifestação do usuário, sobre quaisquer alegações de que Weela  recebida, por usuários de passageiros ou de outros que viram afetadas por algum tipo de contingência, o motorista usuário deve assinar uma declaração é necessária em que você deve Conte o incidente em detalhes. É indicado que o documento assinado como Declaração Jurada deve conter fatos verdadeiros, uma vez que este documento pode ser apresentado à autoridade pertinente quando o requer, de modo que, no caso de conter informações falsas, as ações criminais relevantes podem ser iniciadas.

ii) Transferir arquivos que contenham vírus, cavalos de Tróia e outros programas que afetem ou possam prejudicar a operação do Aplicativo;

iii) Acesse ou tente acessar contas de outros usuários ou penetre ou tente penetrar em qualquer medida de segurança;

iv) Publicar e / ou divulgar qualquer informação de um personagem que possa difamar, ser obsceno, ameaçar, assediar, discriminar ou ser abusivo com um indivíduo ou grupo de indivíduos, tendo uma consideração especial com informações relacionadas à religião, gênero, orientação sexual, raça, etnia, idade, deficiência, entre outros;

v) Promova seus serviços individuais ou qualquer tipo de produto e / ou serviço em geral através da Aplicação ou durante a realização de serviços aos Usuários de Passageiros.

11. LEI APLICÁVEL E JURISDIÇÃO

Este contrato será regido pelas leis do Brasil. Qualquer disputa ou controvérsia relacionada a este Contrato será resolvida nos tribunais competentes. Ambas as partes renunciam a qualquer outra jurisdição que possa corresponder a elas.

 

12. TERMO E TERMINAMENTO

12.1 O presente contrato permanecerá em vigor por tempo indeterminado. O Usuário Realizador ou a Weela  podem resolvê-lo a qualquer momento, mediante notificação simples por correio eletrônico, notificação através de seu pedido ou, por escrito, entregue à outra parte pelo menos oito (8) dias úteis antes da rescisão. A rescisão do contrato implicará que o direito e a autorização do Usuário Realizador para usar o aplicativo serão tornados ineficazes, pelo que este se compromete a eliminar a Aplicação de seu celular, celular ou tablet no momento em que o contrato foi encerrado.

12.2 Sem prejuízo do estabelecido na cláusula anterior, o incumprimento pelo Usuário Realizador de qualquer das obrigações estabelecidas neste documento resultará no encerramento automático deste contrato, sendo o direito e a autorização do Usuário Revel sendo nula naquele momento. a aplicação. Produziu a resolução automática, a Vida enviará uma comunicação ao Usuário Realizador.

13. NATUREZA DO CONTRATO

 O Usuário Realizador declara e reconhece que este contrato não pode ser considerado como um contrato de trabalho ou uma provisão de serviço independente, mas deve ser considerado como um contrato para o uso de um aplicativo que permita ao Usuário Realizador receber solicitações de serviço solicitadas pelo Usuários de passageiros.

 

14. AUTONOMIA E INDEPENDÊNCIA

 De acordo com o objeto deste contrato, o Driver do Usuário terá o direito de usar um aplicativo que lhe permita identificar solicitações de serviço dos Usuários do Passageiro. Portanto, depois que o Usuário de Condução usa a tecnologia fornecida pela Weela  e verifica os pedidos de possíveis clientes que exigem seus serviços, será uma decisão completa do Usuário Realizador os serviços que aceitará e a quantidade de serviços que proporcionará em cada oportunidade. Assim, os serviços de transporte fornecidos pelo Usuário do Driver serão fornecidos de forma independente e autônoma, assumindo os riscos inerentes à atividade. Da mesma forma, o serviço será executado por conta, custo e risco do Usuário Realizador.
15. DISPOSIÇÕES GERAIS

15.1 A 4Mov e o usuário do motorista registram que as cláusulas e os números deste contrato são separáveis ​​e que a nulidade, ineficácia ou invalidez de um ou mais deles não prejudicará os outros, o que permanecerá válido, efetivo e vinculativo.

15.2 Os pontos 9, 10.2, 10.3, 11 e 16 permanecerão em vigor após o término deste Contrato por qualquer motivo.

15.3 O presente contrato só pode ser modificado por meio de documento escrito assinado por um representante autorizado da Weela.

15.4 Este acordo representa o acordo completo entre Weela e o Conductor em relação à Aplicação e substitui qualquer representação prévia, conversa, compromisso, comunicação ou publicidade em conexão com o Aplicativo.

 

16. AVISO DE PRIVACIDADE

16.1 Responsável por seus dados pessoais. Weela tecnologia e sistemas ("Weela "), com endereço na praca monsenhor Silva Barros, 285, Taubate, SP, será o único responsável pelo tratamento, uso, armazenamento e divulgação de seus dados pessoais, de acordo com as disposições deste aviso de privacidade.

16.2 Dados pessoais que a Weela  cobra. Os dados pessoais que a Vida no caso dos usuários coletarão serão:

i) Nome completo;

ii) Endereço postal de contato;

iii) Idade, bem como, data de nascimento;

iv) cópia da carteira de habilitação com a observação que exerce atividade remunerada (ear);

v) Telefone e / ou telefone celular;

vi) Email;

vii) Informações fiscais (endereço fiscal),

viii) Uma cópia do comprovante de residência.

ix) documento de porte obrigatorio de propriedade do veículo que vai dirigir (CRLV);

x)Atestado de antecedentes criminais.

 xi) Localização do seu telefone celular, celular ou tablet em tempo real, o que pode revelar sua localização em tempo real;

xii) Qualificações, opiniões ou comentários feitos por passageiros ou terceiros pelo usuário;

xiii) Qualificações, opiniões ou comentários que o usuário faz de passageiros ou terceiros;

xiv) Serviços a bordo;

xv) Prazos de resposta aos pedidos de transporte;

xvi) Razões para a rejeição de pedidos; e

xvii) Reclamações e ligações de passageiros em relação aos seus serviços.

A vida não recolhe dados confidenciais. Se o Usuário do Driver publicar ou publicar quaisquer dados confidenciais no Aplicativo, estará sob sua responsabilidade absoluta e a Weela  se reserva o direito de excluí-lo.

16.3 Formas de obter dados pessoais. A 4Mov  obtém dados pessoais diretamente do Usuário Realizador, de terceiros, de passageiros, de fontes públicas ou automaticamente através de cookies, web beacons ou outras funcionalidades que permitem que ele seja localizado no espaço.

16.4 Uso de seus dados pessoais. Os dados pessoais que a Weela terá serão gerenciados e processados ​​para os seguintes fins que são estritamente necessários para o cumprimento do relacionamento legal-comercial que o Usuário do Driver mantém com a Weela  e para o uso da Aplicação de acordo com suas funcionalidades:

i) Análise e avaliação de suas características e permissões como Usuário do Driver de Afiliado para conectá-lo aos Usuários de Passageiros que tenham a Aplicação de Passageiros e sua validação em fontes públicas e sites oficiais;

ii) Realizar os procedimentos e procedimentos de cobrança e exercer os direitos da Weela  ao abrigo deste Contrato;

iii) Monitorar a conformidade contratual devida;

iv) Abordar qualquer queixa, pergunta ou comentário do usuário do driver;

v) Solicitar e compartilhar suas opiniões, comentários e qualificações de Usuários de Passageiros com outros Usuários Realizadores que tenham autorização para usar o Aplicativo;

vi) Para compartilhar sua localização e informações com Usuários de Passageiros que tenham a Aplicação de Passageiros e que possam avaliar e contatá-lo; vii) Para compartilhar as avaliações, avaliações, comentários ou opiniões que terceiros fazem sobre o Usuário Realizador com Usuários de Passageiros que tenham a Aplicação do Passageiro;

viii) fins estatísticos;

ix) Melhorar a qualidade do aplicativo e serviços Weela;

x) Enviar notificações relacionadas às modificações feitas neste aviso de privacidade; e

xi) Outros relacionados ao serviço;

Além do que precede, o Condutor de usuário aceita expressamente que as informações de contato fornecidas podem ser usadas para enviar notificações, avisos, publicidade ou publicidade sobre produtos Weela  ou terceiros e para enviar informações, revistas e notícias ou Os tópicos que a Weela  considera podem ser de seu interesse, bem como notícias, comunicações ou publicidade da Life ou de suas empresas relacionadas.

Os dados pessoais coletados serão parte de um banco de dados que permanecerá em vigor durante esse período que a Weela  julgue necessário para cumprir o propósito específico para o qual os dados foram coletados, uma vez concluídos, seus dados serão cancelados e bloqueados, para sua subsequente supressão de acordo com a Lei de Proteção de Dados Pessoais.

Está expressamente estabelecido que, com a conclusão deste contrato, o Conductor do Usuário concede seu consentimento para o uso de seus dados pessoais para os fins acima mencionados, o qual é revogável em qualquer momento, enviando uma notificação para o endereço de e-mail contato@weela.com.br ou envie o mesmo à Weela para o endereço indicado no ponto 16.1 acima.

De acordo com as disposições, a Weela informará o terceiro dos termos e condições deste Aviso de Privacidade para proteger seus dados pessoais. A vida não exige o consentimento do usuário do motorista para fazer essas transferências, a menos que tais transferências sejam feitas para um propósito diferente daqueles mencionados acima.

Da mesma forma, suas informações de contato, localização e informações gerais (exceto informações financeiras), bem como as opiniões, comentários, avaliações e qualificações que Usuários de Passageiros ou Usuários da Aplicação de Passageiros fazem sobre Usuário de Passageiros serão compartilhados com outros Usuários de Passageiros e usuários que possuem a Aplicação do Passageiro. Se o Usuário Realizador não quiser que suas informações sejam compartilhadas com os Usuários do Passageiro e os usuários que possuem a Aplicação do Passageiro, o Usuário Realizador não pode usar o Aplicativo, uma vez que é um requisito essencial para o Usuário Realizador receber solicitações de serviço para através da Aplicação.

Por outro lado, suas opiniões, comentários, avaliações e avaliações sobre usuários de passageiros serão compartilhadas com outros Usuários Usuários ou Usuários da Aplicação.

Do mesmo modo, uma vez que o banco de dados de usuários do usuário é um dos ativos mais importantes da Weel, certos terceiros interessados ​​em fazer negócios com a vida exigem informações pessoais dos afiliados. Portanto, os dados pessoais do Usuário Realizador serão compartilhados com destinatários ou compradores de créditos ou carteiras de crédito, aliados comerciais e terceiros interessados ​​em fazer negócios, financiar, comprar ações, créditos, a este respeito, através da celebração deste O usuário User autoriza ainda a Weela a compartilhar seus dados pessoais para os propósitos estabelecidos neste parágrafo.

16.6 Medidas de segurança de dados pessoais. A Weela adotará todas e cada uma das medidas de segurança administrativas, físicas e técnicas necessárias para salvaguardar os dados pessoais do usuário do motorista, da mesma forma e no caso de um terceiro precisar conhecer essas informações, a Weela irá obrigar os terceiros para cumprir este Aviso de Privacidade, bem como para adotar as medidas de segurança administrativas, físicas e técnicas estabelecidas na legislação aplicável, a fim de proteger os dados pessoais de qualquer dano, perda, alteração, destruição ou uso, acesso ou tratamento não autorizado.

Não obstante o que precede, embora a Weela gerencie um sistema de banco de dados que cumpra a devida diligência e o cuidado da segurança, o Usuário do Driver reconhece que as comunicações eletrônicas não são absolutamente seguras e que qualquer sistema de computador, não importa o quão difícil. protegido com a devida diligência, está exposto a possíveis violações que possam afetar seu funcionamento ou segurança. Consequentemente, a Weela não garante que não haverá danos, perdas, destruição, perda, alteração ou tratamento não autorizado resultante das violações acima mencionadas.

16.7 Meios para exercer os direitos de acesso, rectificação, oposição e cancelamento e meios para limitar o uso e divulgação de seus dados pessoais. O Usuário Realizador tem o direito de acessar seus dados pessoais encontrados no banco de dados Weela e os detalhes de seu tratamento, bem como para corrigi-los se eles são imprecisos ou para cancelá-los quando eles consideram que eles são excessivos ou desnecessários. os fins que justificaram sua obtenção ou oposição ao tratamento do mesmo para os propósitos específicos que não são necessários para a relação legal com a weela. O Usuário Realizador também tem o direito de revogar o seu consentimento para o uso de seus dados pessoais para fins que não são estritamente necessários para o cumprimento de seu relacionamento com a Weela e limitar a maneira pela qual ele considera conveniente seu uso e divulgação.

No caso de o Gerente de Usuário, como proprietário de seus dados pessoais, desejar exercer qualquer dos direitos acima mencionados, será necessário enviar a Weela uma comunicação através do seguinte endereço de e-mail: contato@weela.com.br ou envie o mesmo para a vida no endereço indicado no ponto 16.1 acima. O referido pedido deve conter pelo menos as seguintes informações: (i) nome e endereço, para responder ao seu pedido dentro dos prazos estabelecidos na lei aplicável; (ii) uma cópia do DNI, carteira de motorista ou qualquer outro documento que comprove a identidade do Usuário Realizador ou prova da personalidade de seu representante legal, e no caso de o pedido ser feito através do representante legal, acompanhe o documento que credencie seus poderes como representante; (iii) descrição clara e precisa dos dados pessoais nos quais você deseja exercer qualquer dos direitos de acesso, rectificação, oposição, cancelamento ou revogação acima mencionados, bem como a descrição clara e precisa do seu pedido; e (iv) qualquer outro elemento ou documento que facilite a localização dos referidos dados pessoais.

Independentemente do exposto, o Usuário Realizador tem o direito de deixar de receber mensagens publicitárias em seu email, telefone ou qualquer outro meio através dos procedimentos que implementamos. O Usuário do Condutor pode entrar em contato com a Weela da maneira indicada acima para esses propósitos.

16.8 Redes sociais. A vida pode ter um perfil, seja da empresa ou dos seus produtos, nas principais redes sociais, como Facebook, Twitter, LinkedIn, Pinterest, etc. (doravante, as "Redes Sociais").

As redes sociais servirão exclusivamente como um canal de comunicação imediata com os seguidores da empresa ou seus produtos, bem como com meios eletrônicos de informação e comercialização de novos produtos, ofertas e promoções elaborados pela empresa exclusivamente em seu perfil e que será acessível através dele para seus seguidores. A vida só pode conhecer os dados pessoais que as Redes Sociais permitem e em nenhum caso extrairá os dados pessoais que pode conhecer sobre seus seguidores sem o consentimento prévio.

Por outro lado, o aplicativo pode conter links para redes sociais através dos quais o usuário pode compartilhar informações pessoais.

A vida faz com que o Usuário de Usuário esteja ciente de que ambas as Redes Sociais serão os proprietários das bases de dados que correspondem a elas, então a Weela convida você a ler as políticas de privacidade e as condições de uso delas.

Alguns usuários de passageiros ou usuários da Aplicação de Passageiros ou terceiros podem enviar informações do Usuário Realizador às Redes Sociais, incluindo comentários ou classificações de seus serviços. A Weela não é responsável por esses comentários ou classificações.

16.9 Modificações ao Aviso de Privacidade. Em relação ao acima, a Weela reserva-se o direito de modificar os termos e condições deste Aviso de Privacidade, uma ação que será publicada na Aplicação ou pelo site da Weela: https://www.weela.com.br, que terá Acesse quem está interessado. Em qualquer caso, a Weela recomenda que o Driver do Usuário reveja este aviso de privacidade sempre que usar o Aplicativo, para conhecer as alterações, modificações ou atualizações feitas.

 

O ASSINANTE DÁ ACEITAÇÃO E CONSENTIMENTO A ESTE CONTRATO E SEUS TERMOS E CONDIÇÕES, INCLUINDO O AVISO DE PRIVACIDADE AO PRESSIONAR "CLICAR" NO BOTÃO DE ACEITA DA APLICAÇÃO.

\r\n\r\n